Sábado, 16 de Outubro de 2021
Saúde Salto do Jacuí / RS

Secretaria de Saúde de Salto do Jacuí adota medida de alerta para a população

Sempre que um paciente com Covid for transferido ou encaminhado para exames a ambulância irá passar com a sirene ligada pela cidade.

04/03/2021 às 11h47 Atualizada em 04/03/2021 às 11h55
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Comunicação da Administração Municipal
Compartilhe:
Secretaria de Saúde de Salto do Jacuí adota medida de alerta para a população

Sinal de alerta

A partir de amanhã, sempre que um paciente com Covid for transferido ou encaminhado para exames a ambulância irá passar com a sirene ligada pela cidade. O ato será um sinal de alerta para a comunidade, lembrando da gravidade da doença e da necessidade de manter as orientações da saúde e respeitar os protocolos da bandeira preta.

O que se busca é a conscientização de todos. Sensibilizar que uma pessoa está enfrentando um momento delicado por conta do coronavírus.

A situação da pandemia é gravíssima em Salto do Jacuí e o que a Secretaria Municipal de Saúde quer é preservar a saúde de todos, para isso precisa da colaboração de toda a comunidade. Somente unidos poderemos desacelerar o avanço dos casos.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salto do Jacuí - RS
Sobre o município Notícias de Salto do Jacuí - RS