ISIS VALVERDE

Pai da atriz Isis Valverde morre após sofrer infarto durante trilha de moto

Rubens Valverde sofreu mal súbito na tarde deste domingo (12).

13/01/2020 08h19
Por: Redação Acontece no RS
263
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O pai da atriz Isis Valverde, Rubens Valverde, morreu na tarde deste domingo (12) após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, por volta de 16h30. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo as primeiras informações, Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para o hospital em Baependi, mas já chegou no local sem vida.

Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte. Rubens era casado e só tinha Isis como filha, além de um neto, de 1 ano e 3 meses. Atualmente, a atriz está no ar com a novela “amor de mãe”.

O corpo de Rubens Valverde será levado para o IML de São Lourenço. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre velório ou enterro que deverá acontecer em Aiuruoca, onde ele trabalhava e morava.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.