Passo Fundo / RS

Mulher atropelada no bairro São Luiz Gonzaga em Passo Fundo segue em estado grave

A vítima teve traumatismo craniano.

13/01/2020 08h01
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
53

Segue internada em estado grave no Hospital de Clínicas de Passo Fundo a Rita Maria da Rosa Oliveira, vítima de atropelamento na noite de sábado na Avenida Giavarina, bairro São Luiz Gonzaga. A vítima teve traumatismo craniano.

Rita foi atingida por um Corolla  enquanto caminhava de volta para sua casa com o marido e o filho, após eles buscarem um lanche para o filho do casal, por volta das 22h.

Conforme registro policial, o motorista informou que estava dirigindo seu veículo quando o aparelho celular caiu do painel para o chão do carro. Ao se abaixar para pegar o aparelho ele acabou desviando o veículo para o lado direito da via, onde a vítima caminhava com a família, atingindo a mulher. Conforme registro, o condutor foi submetido ao teste de etilômetro que deu negativo para bebidas alcoólicas. O marido e a criança não foram atingidos.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.