Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Pai e filho são mortos a tiros em Triunfo; suspeito é cozinheiro da empresa da família, diz polícia

Investigação indica que o crime teria sido cometido porque o pai teria ofendido a esposa do cozinheiro.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
29/06/2022 às 10h15
Pai e filho são mortos a tiros em Triunfo; suspeito é cozinheiro da empresa da família, diz polícia
Pai e filho são assassinados em Triunfo — Foto: RBS TV/Divulgação

Um empresário e o seu filho foram mortos a tiros na noite de terça-feira (28) em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram identificados pela Polícia Civil como Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e Anderson Guedes Ferreira, de 36.

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um homem que trabalhava como cozinheiro da empresa da família, que atua no ramo de transporte. Segundo a delegada Sandra Mara Guaglianoni, o crime teria sido cometido porque Nelson teria ofendido a esposa do suspeito.

Continua após a publicidade

"Nelson teria pedido para que levassem leite para a cozinha da empresa. A esposa do suspeito levou. Ele [Nelson] teria sido ríspido com ela, que se queixou com o companheiro. O homem, então, foi até a cozinha para conversar com o patrão. A discussão avançou e o suspeito, armado, atirou contra pai e filho", relata a delegada Sandra.

Continua após a publicidade

Segundo a investigação policial, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família em uma área dentro da propriedade onde fica a empresa.

Pai e filho chegaram a receber atendimento médico em Montenegro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. Ele vestia uma tornozeleira eletrônica que teve o lacre rompido. A polícia faz buscas por ele.