Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:23
51 98419-1295
Polícia Três Passos / RS

Rapto de mulheres, colisão e fuga após acidente na Região de Três Passos

O fato teve seu início em local ainda incerto culminou com um acidente e fuga das vítimas em Esquina Boa Vista, na divisa dos municípios de Campo Novo e Santo Augusto.

28/02/2021 19h21 Atualizada há 5 meses
557
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Três Passos News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O fato que teve seu início em local ainda incerto culminou com um acidente e fuga das vítimas em Esquina Boa Vista, na divisa dos municípios de Campo Novo e Santo Augusto, segundo o que chegou ao nosso conhecimento, duas indígenas estavam próximas a um restaurante pedindo socorro.

Ambas contaram que estavam na tarde de ontem, dia 27, caminhando pela rodovia quando foram abordadas por um veículo de cor escura, momento em que um rapaz apontou uma arma de fogo para elas e ordenou que entrassem no veículo, logo após vieram em direção a cidade de Tenente Portela, informam também que havia outro elemento no carro.

Ao chegar aqui em Tenente Portela, um dos rapazes deixou o veículo, e o motorista continuou dirigindo com as duas em direção a Três Passos.

Relataram que o motorista tentava beijá-las, além de passar as mãos em seu corpo, próximo a cidade de Campo Novo, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Neste momento, as vítimas conseguiram fugir e pedir socorro.

Elas apresentavam escoriações e foram encaminhadas ao Hospital de Campo Novo.

A guarnição da Brigada Militar realizou contato com o Conselho Tutelar de Campo Novo, pois uma das vítimas é menor de idade, também foi realizado contato com a equipe Volante da Polícia Civil que compareceu e efetuou o registro.

O fato passará agora para a esfera investigativa, para identificação dos acusados, e os motivos deste atentado.

* Valdemir Ribeiro do Nascimento – Rádio Municipal

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.