Quarta, 21 de Abril de 2021 01:25
51 98419-1295
Geral São Leopoldo / RS

Fiscalização fecha churrascaria que desrespeitava decreto em São Leopoldo

O local descumpria o decreto municipal que definiu por um fechamento geral das atividades comerciais durante este domingo.

28/02/2021 15h43
457
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agora no RS
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Leopoldo
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Leopoldo

Uma churrascaria, que funciona no centro de São Leopoldo, foi fechada no começo da tarde deste domingo (28) por fiscais da Força-Tarefa de Fiscalização.

Conforme a Prefeitura de São Leopoldo, o local descumpria o decreto municipal que definiu por um fechamento geral das atividades comerciais durante este domingo.

“Além de desrespeitar o decreto municipal por estar aberto neste domingo de suspensão das atividades, a churrascaria também oferecia buffet com autosserviço, o que é proibido pelo protocolos estaduais da bandeira preta”, disse a prefeitura.

Neste domingo, está permitido apenas o funcionamento em São Leopoldo dos serviços de saúde, das farmácias, dos postos de combustíveis (apenas para abastecimento de veículos), do setor hoteleiro e das clínicas veterinárias.

O transporte coletivo de passageiros não está funcionando, salvo para a circulação das linhas que transportam os trabalhadores da saúde.

Bares e restaurantes podem atuar exclusivamente para telentrega.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.