Erechim / RS

Encontrado corpo de bancária desaparecida no Goio-En

Cleonice Gonçalves Pinheiro era funcionária do Banrisul de Jacutinga e estava morando a poucos dias em Erechim.

08/01/2020 08h23
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
255
Créditos: Arquivo Pessoal
Créditos: Arquivo Pessoal

Foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Passo Fundo que o corpo de Cleonice Gonçalves Pinheiro foi localizado nas águas do Rio Passo Fundo, por volta das 9h15min desta terça-feira, 07.

O corpo de Bombeiros de Nonoai unido a mergulhadores de Passo Fundo e Porto Alegre faziam buscas pela bancária  que estava desaparecida desde sábado, 04. O corpo foi localizado próximo a ponte interditada na divisa com Santa Catarina.

A funcionária do Banrisul saiu de Jacutinga com destino a Erechim, porém seu veículo, um Fiat/Strada, foi localizado no domingo, 5, próximo a uma ponte no Goio-En, na divisa entre os municípios de Erval Grande e Chapecó. Dentro do automóvel de propriedade da bancária foi localizado uma carta possivelmente escrita por Cleunice e o seu telefone celular.

A equipe que realizava a varredura nas água em busca do corpo de Cleunice era formada por aproximadamente sete bombeiros e mais uma equipe da Patram e utilizavam três botes nas buscas. De acordo com os bombeiros de Nonoai o local onde o trabalho era concentrado tem profundidade entre 9 e 18 metros e apresenta águas cristalinas.

Moradores das proximidades do rio relataram ter ouvido barulho na água e gritos de socorro ainda no sábado, o que motivou as buscas pelo corpo da desaparecida naquele local.

Cleonice Gonçalves Pinheiro era funcionária do Banrisul de Jacutinga e estava morando a poucos dias em Erechim. Ela deixa um filho de aproximadamente 20 anos.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.