Segunda, 24 de Janeiro de 2022
Trânsito Triunfo / RS

Acidente de trânsito deixa dois mortos na BR 386 em Triunfo

O condutor do veículo, um homem de 59 anos, natural de Panambi, e um passageiro de 30 anos, natural de Alegrete morreram no local.

07/01/2020 às 16h17
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
Créditos: Divulgação/PRF
Créditos: Divulgação/PRF

Por volta das 14h desta segunda-feira, 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente de trânsito, do tipo saída de pista, no KM 408 da BR 386 em Triunfo.

De acordo com informações da PRF, um automóvel Renault/Captur de Porto Alegre trafegava no sentido Interior/Capital, quando o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

O condutor do veículo, um homem de 59 anos, natural de Panambi, e um passageiro de 30 anos, natural de Alegrete morreram no local.
Outros dois passageiros foram socorridos em estado grave pelo resgate da concessionária CCR.

A perícia é aguardada no local e o trânsito flui em ambos os sentidos, porém os motoristas devem ter atenção ao estreitamento de pista no local.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Triunfo - RS
Sobre o município Notícias de Triunfo - RS