Terça, 20 de Abril de 2021 00:50
51 98419-1295
Cidades Parobé / RS

Câmara de Vereadores de Parobé publica alterações nas sessões ordinárias

Trabalho em Plenário será reduzido em decorrência do novo decreto municipal.

25/02/2021 12h54
181
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação
Foto: câmara nova resolução
Foto: câmara nova resolução

Com o aumento do número de casos e apreensão perante a superlotação dos leitos nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco de Assis, a Câmara de Vereadores de Parobé publicou na tarde de hoje (24), uma nova resolução que determina o funcionamento do setor administrativo.

O texto assinado pelo presidente da mesa diretora, Marcos Friedrich (PDT), altera o tempo de duração e suprime o grande e pequeno expediente do andamento das sessões ordinárias semanais. Desta forma, enquanto estiver em vigor o decreto editado pela Prefeitura Municipal, o trabalho em plenário será encerrado antes das 20 horas, seguindo também o horário determinado pelo Governo do Estado. Também não é permitida a participação de público nas sessões semanais, somente funcionários podem acessar o plenário.

O Legislativo também vai adotar medidas de precaução, além de intensificar a higienização e principalmente, o cuidado na circulação de pessoas no prédio administrativo. "Precisamos tomar o máximo de cuidado neste momento. A situação é gravíssima, é preciso um trabalho coletivo de conscientização", afirma o chefe do Legislativo.

A Câmara de Vereadores também solicita à comunidade que a população só visite presencialmente o prédio administrativo em casos extremamente necessários. Aqueles que necessitam entrar em contato, podem utilizar os canais de comunicação como a página do legislativo nas redes sociais, além do telefone (51) 3543-1632 e o WhatsApp pelo número (51) 98594-9919.

Para aqueles que visitarem o prédio da Câmara, não será permitida a entrada sem o uso da máscara, a medição de temperatura e o uso do álcool em gel. Durante a circulação nos corredores do Legislativo, também haverá a fiscalização do uso da máscara e do distanciamento exigido pelos órgãos de saúde.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.