Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:55
51 98419-1295
Polícia Venâncio Aires

Desentendimento e briga de faca resultam em morte no interior de Venâncio Aires

Contenda envolveu o homem que morreu e o atual namorado de sua ex-companheira.

25/02/2021 09h11
1.030
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Independente
Desentendimento e briga de faca resultam em morte no interior de Venâncio Aires

Um homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (24) na localidade de Linha Ponte Queimada, no interior de Venâncio Aires.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a ocorrência onde um homem de 53 anos foi morto a golpes de faca. A vítima, natural de Soledade e residente em Venâncio, que não teve o nome informado, trabalhava na agricultura e teria se desentendido com sua ex-companheira e com o atual namorado desta.

Conforme o delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher e o seu atual companheiro teriam se deslocado até a residência do ex dela a pedido deste, pois o mesmo devia a importância de R$ 600 ao casal e a mulher ainda precisava retirar seus pertences da casa. A separação teria ocorrido há cerca de um mês. Enquanto estavam no local iniciou-se a discussão e a briga.

A PC compareceu na cena do crime, sendo acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e realizados os levantamentos necessários. O suspeito da morte, um homem de 51 anos, foi conduzido ao Hospital São Sebastião Mártir em função de ferimentos também provocados por golpes de faca durante a briga. A mulher saiu ilesa.

Um facão foi apreendido no local. Segundo a Polícia, embora esteja relacionado com o ocorrido, eis que teria sido utilizado por um dos filhos da vítima e estivesse com sangue em sua lâmina, muito provavelmente não foi a arma que provocou a morte. A suspeita é de que a mesma tenha sido descartada pelo suspeito quando deixou o local a bordo de um táxi com a companheira e um dos filhos da vítima, em direção ao hospital.

Ainda de acordo com o delegado, foram ouvidas testemunhas até o início da madrugada, sendo constatadas divergências entre os relatos colhidos. Além do homem que morreu, outras quatro pessoas estavam na cena do crime. O morto morava no local com um filho.

A atuação da perícia e do resultado do exame de necropsia no corpo da vítima fatal irão auxiliar na investigação.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.