Quarta, 21 de Abril de 2021 02:26
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Pescadores relatam que homem foi jogado de ponte no Rio Passo Fundo

O Corpo de Bombeiros militar realizou buscas na noite, mas não localizou nada. A Reportagem Policial da Rádio Uirapuru acompanhou as buscas.

23/02/2021 09h59
412
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Pescadores relatam que homem foi jogado de ponte no Rio Passo Fundo

Na noite desta segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, foi acionado para atender um salvamento de pessoa, em uma ponte, junto de uma estrada de chão, próximo a BR-285 em Passo Fundo. O local fica do outro lado da rodovia, após a saída da rua Gelson Ribeiro, na Vera Cruz.

Por volta das 21h12min, a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada através do 193, para ir até à ponte de madeira, sobre o Rio Passo Fundo, no final da Rua Gelson Ribeiro, onde populares ouviram uma camionete chegar e após um momento, pode ter sido jogada uma pessoa no rio.

Prontamente a guarnição da ambulância deslocou, e ao chegar, conversou com o popular que estava pescando com mais dois jovens. Segundo eles, uma camionete parou em cima da ponte e largou uma pessoa dentro do rio, após saiu rápido do local. Ainda as testemunhas, relataram que ouviram o barulho da queda desta pessoa, sobre a água ou as pedras, pois a mesma gritou. Segundo a testemunha era uma voz “afeminada”.

Os três populares que ali pescavam, foram em direção ao barulho, porém nada localizaram.

A equipe dos Bombeiros, de posse das informações, iniciou as buscas dentro do mato, onde havia um carreiro, além das buscas sobre a margem do rio.

Após refazer todo o trajeto possível, os Bombeiros encerraram as buscas. O guarda que cuida a entrada para a barragem, que fica nas proximidades, confirmou um veículo que estava sobre a ponte ainda na noite, mas não viu a situação da “possível” retirada de corpo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.