Ibirubá / RS

Mulher é morta pelo namorado em Ibirubá

Segundo informações do irmão da vítima, ela foi atingida na cabeça e perdeu muito sangue.

30/11/2019 22h39
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí
89

Márcia Oliveira Prediger tinha uma filha de 12 anos

Por volta das 22h de sexta-feira (29) uma mulher de 41 anos, foi atingida por golpes de faca pelo namorado, na Rua Henrique Roetger. O Corpo de Bombeiros conduziu a vítima ainda com vida ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias, mas ela não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do irmão da vítima, ela foi atingida na cabeça e perdeu muito sangue. Os dois namoravam há 3 anos, e moravam na mesma rua. A Brigada Militar esteve no local, e a Polícia Civil através da Delegada Diná Rosa Aroldi investigará o caso.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil o agressor que tinha fugido do local após o crime, foi localizado e preso neste sábado (30).

O corpo de Márcia Oliveira Prediger passa por necrópsia no Instituto Médico Legal de Cruz Alta.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.