Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
51 98419-1295
Cidades São Leopoldo / RS

Sem participar da cogestão, São Leopoldo vai adotar protocolos da bandeira preta

Ary Vanazzi anunciou que município não vai adotar "lockdown" como pretendia, masi impor "toque de recolher" a partir da quarta-feira.

22/02/2021 21h19
189
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Foto: Divulgação/Twitter
Foto: Divulgação/Twitter

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, anunciou nesta segunda-feira que vai adotar os protocolos da bandeira preta do Distanciamento Controlado – já que o município preferiu não adotar o sistema de cogestão junto à Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars).

Além disso, Vanazzi anunciou um “toque de recolher” a partir das 20h de quarta-feira. Em publicação nas redes sociais, Vanazzi disse que uma nova reunião, entre o Comitê e representantes de diversos setores comerciais, está prevista para esta terça-feira a fim de detalhar todas as ações que serão aplicadas no município.

Ainda segundo Vanazzi, o Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus optou, através de votação, por não realizar o “lockdown”. “Iremos detalhar, nos próximos dias, quais atividades serão restritas na cidade a partir de quarta-feira, juntamente com a aplicação do toque de recolher que vai ter início às 20h da quarta”, explica Vanazzi.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Leopoldo - RS