Grêmio

Thiago Nunes indica Luan e Corinthians demonstra interesse

Dirigentes do Grêmio garantem que não receberam nenhum tipo de contato.

26/11/2019 07h38
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
60
Luan é cobiçado por Tiago Nunes, que assumirá o Corinthians no começo de 2020 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Luan é cobiçado por Tiago Nunes, que assumirá o Corinthians no começo de 2020 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

No final do ano passado, Luan quase deixou o Grêmio rumo ao Cruzeiro, em um negócio envolvendo o meia Thiago Neves. E este ano uma nova possível saída do Rei da América de 2017 já começou a ser especulada antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro. Só que desta vez o destino seria o Corinthians. 

Os dirigentes do Tricolor garantem não terem recebido nenhum tipo de contato por parte do clube paulista. Mais do que isso, afirmam que só vão intensificar as negociações envolvendo chegadas e saídas de atletas após o Brasileirão. Apenas a partir de 8 de dezembro haverá manifestações nesse sentido. Antes, as atenções estão todas voltadas para as rodadas finais do Brasileiro.

Luan é uma indicação do novo treinador da equipe paulista, Tiago Nunes. O meia-atacante tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2020. Ou seja, em julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Caso não renove o vínculo, pode sair no próximo ano sem que o Grêmio receba algum valor por isso. Em 2019, Luan participou de 36 jogos e marcou nove gols. 

Com a temporada irregular do contestado Paulo Victor, o Grêmio vai buscar um novo goleiro para a próxima temporada. Cássio, titular do Corinthians, surge como uma possibilidade remota, já que é ídolo no time paulista e dificilmente seria envolvido no negócio. Walter, reserva de Cássio, é uma alternativa mais viável. Outros jogadores também poderiam ser incluídos nas negociações. O alto salário de Luan pode ser um empecilho nas tratativas.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.