São José do Herval

PRF atende acidente com óbito em São José do Herval

Após a colisão frontal, o automóvel saiu da pista, capotou e incendiou.

20/11/2019 12h27Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Acontece no RS
98

A Polícia Rodoviária Federal está atendendo um acidente que resultou na morte de uma pessoa. O acidente aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira (19), no km 280,9 da BR 386, em São José do Herval.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados, o condutor de um Fiat Uno de Engenho Velho-RS transitava no sentido capital-interior, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente em uma carreta de Santa Rosa-RS, cujo motorista seguia no sentido contrário.

Após a colisão frontal, o automóvel saiu da pista, capotou e incendiou. O condutor e único ocupante, ainda não identificado, morreu no local. O motorista e a passageira da carreta, ambos de 55 anos e moradores de Santa Rosa, não se feriram.

Não há bloqueio da via para atendimento da ocorrência. Equipes seguem aguardando conclusão dos levantamentos periciais.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

  • PRF atende acidente com óbito em São José do Herval
  • PRF atende acidente com óbito em São José do Herval
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.