Segunda, 14 de Junho de 2021 02:36
51 98419-1295
Polícia Espumoso / RS

Brigada Militar encerra festa clandestina com cerca de 200 pessoas em Espumoso

A festa reunia cerca de 200 pessoas, entre elas, menores de idade. A BM recebeu uma denúncia via 190 de que a festa estaria acontecendo e que estavam vendendo bebidas para menores, inclusive.

21/02/2021 11h32
702
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Espumoso
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

A Brigada Militar de Espumoso encerrou na noite desta sábado, 20, uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma propriedade na linha Boron, interior de Espumoso.

A festa reunia cerca de 200 pessoas, entre elas, menores de idade. A BM recebeu uma denúncia via 190 de que a festa estaria acontecendo e que estavam vendendo bebidas para menores, inclusive.

Diante do informe e com base no decreto publicado pelo governador na sexta-feira, proibindo qualquer atividade entre 22 e 05 horas, a Brigada reuniu o efetivo das cidades de Espumoso, Mormaço e Alto Alegre e ainda contou com o auxílio da Patrulha Rural e deslocou até o local informado. Lá, foi constatado que haviam cerca de 200 pessoas, sendo que algumas foram identificadas e assinaram um termo circunstanciado, outras fugiram para o mato.

O organizador do evento, de nome com iniciais J. de C. dos S. de 30 anos foi conduzido até a delegacia pelos crimes de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e pelo crime de vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto atendimento de Soledade e posteriormente encaminhado ao presídio de Espumoso.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.