Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
51 98419-1295
Geral Lajeado / RS

Monitora de creche de Lajeado falece de Covid-19

Catia Facioni atuava na Emei Criança Feliz e na produção de morangos da família no interior de Estrela.

21/02/2021 11h26
623
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Independente
Foto: Airton Engster dos Santos/NG
Foto: Airton Engster dos Santos/NG

Faleceu na madrugada deste domingo (21), em decorrência da Covid-19, a moradora de Estrela Catia Alexandra Facioni, de 34 anos, que estava internada no Hospital Estrela. Catia atuava como educadora na Emei Criança Feliz, do Bairro Campestre de Lajeado e dividia o tempo entre a atuação como professora e o auxílio na produção de morangos da família em Novo Paraíso, no interior de Estrela. A mãe de Cátia, Loreci Facioni, também foi acometida pela doença e está internada,

Em suas redes sociais e no portão da escola, a Emei Criança Feliz, manifestou o profundo pesar com a perda da colega e amiga. Na semana passada a escola suspendeu as aulas após seis pessoas testarem positivo para Covid-19, entre elas, Catia. Na página da Emei no Facebook a direção da escola fez a seguinte postagem: “É com muita dor no coração que comunicamos o falecimento da nossa querida educadora @catiafacioni. Estamos sem palavras neste momento tão difícil.”

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Lajeado - RS