Jacuizinho / RS

Acidente na RSC 481 em Salto do Jacuí mata jovem de Jacuizinho

As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Aderbal Schneider em Salto do Jacuí.

04/11/2019 11h37
Por: Redação Acontece no RS
103
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos, natural de Jacuizinho, acabou morrendo em um grave acidente, na tarde dessa sexta-feira, 1º, na RSC-481, próximo a curva da Ponte Rio Jacuí, em Salto do Jacuí. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Moraes da Silva.

Segundo a Brigada Militar, ele e mais dois jovens de 18 e 20 anos, estavam no veículo Gol azul modelo antigo, com placas de Cruz Alta, quando houve o acidente e Luiz foi arremessado para fora do veículo. A vítima bateu a cabeça em uma pedra e morreu no local.

As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Aderbal Schneider em Salto do Jacuí. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Luiz Carlos Moraes da Silva estava no exército e retornava para passar o fim de semana com a família.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.