Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
51 98419-1295
Esportes Grêmio

Jogo com o Athletico-PR pode ser "último teste" do Grêmio antes da Copa do Brasil

Partida será a oportunidade derradeira para quem busca um lugar no time de Renato.

19/02/2021 10h02
84
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Jogo com o Athletico-PR pode ser
Jogo com o Athletico-PR pode ser "último teste" do Grêmio antes da Copa do Brasil | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O confronto diante do Athletico Paranaense, domingo, na Arena, deve ser o último em que o Grêmio utilizará os titulares até a final da Copa do Brasil. Ainda haverá mais uma rodada do Brasileirão antes dos duelos com o Palmeiras, mas a proximidade com o jogo de ida da decisão pode fazer com que Renato Portaluppi utilize uma equipe alternativa contra o Bragantino. 

O jogo de domingo é a oportunidade derradeira para quem pretende garantir um lugar na equipe que entrará em campo no dia 28 de fevereiro. É também uma espécie de último teste antes da final. A possibilidade de conquistar uma vaga direta na Libertadores via Campeonato Brasileiro está praticamente perdida e a Copa do Brasil ganhou ainda mais importância.

O trabalho nas próximas semanas será voltado para os jogos com o Palmeiras. Mas a direção também já avalia mudanças pensando na temporada 2021. A preparação física, bastante criticada em 2020, é um dos setores que podem sofrer alterações.

Márcio Meira, contratado no início de 2020 para o lugar de Rogério Dias, não deve continuar no clube. O nome de Fábio Mahseredjian foi especulado, mas o profissional pretende seguir na Seleção Brasileira.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.