Quarta, 21 de Abril de 2021 01:15
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Após briga, mulher é esfaqueada no Centro de Passo Fundo

A vítima das facadas, estava ameaçando a autora, que utilizou da faca para se defender.

17/02/2021 21h28
399
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

Na tarde desta quarta-feira (17), uma mulher foi presa após esfaquear outra mulher na Avenida Brasil, no Centro de Passo Fundo.

Por volta das 15h45min, duas mulheres entraram em vias de fato, próximo ao Banrisul, na Avenida Brasil.

Segundo populares, uma mulher de iniciais T.S.S. de 26 anos, iniciou agressões contra a mulher de iniciais D.B.S.O. com 34 anos. Neste momento, a mulher agredida puxou uma faca para se defender e desferiu cerca de cinco golpes contra a agressora, que ficou gravemente ferida no local.

Segundo informações, as facadas atingiram braço, abdômen e rosto. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo e Samu, foram acionados para atender a vítima, que estava sangrando devido os cortes. A vítima de 26 anos foi encaminhada com urgência ao Hospital de Clínicas (HC), em estado estável.

A autora das facadas, saiu pela avenida e entrou em uma farmácia, pedindo que acionassem a Brigada Militar. Após a chegada da Brigada Militar, ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência está sendo apresentada para a Delegada plantonista.

Informações obtidas pelo Repórter Policial da Rádio Uirapuru, dão conta que ambas moram no bairro Nossa Senhora Aparecida e tinham residência no mesmo pátio. No dia 11 de fevereiro deste ano, a mulher que desferiu as facadas no dia de hoje, registrou um boletim de ameaça, contra a mulher ferida.

As ameaças aconteceram após um episódio de perturbação do sossego público, a vítima das facas de hoje estava ameaçando a outra e prometendo “mostrar com quem ela estava mexendo”.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência com a Bike Patrulha, Rocam, 2°Esquadrão e Oficial de Serviço. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.