Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

VÍDEO: Família que caiu no Rio Uruguai volta pra casa após dias internados

O casal teria ficado entre quatro minutos e seis minutos embaixo da água antes de serem socorridos.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: In Foco RS
17/02/2021 às 13h48
VÍDEO: Família que caiu no Rio Uruguai volta pra casa após dias internados
Foto: Reprodução/Portal Oeste Mania

O feriado de Carnaval foi de felicidade para os familiares e amigos no distrito do Basílio da Gama, município de Pinheirinho do Vale (RS). Após oito dias internados, ontem, por volta das 17 horas, pais e filho foram recepcionados em casa com muita emoção.

Continua após a publicidade

O casal e o bebê de apenas sete dias, caíram no Rio Uruguai na divisa com Itapiranga, Santa Catarina. Os três teriam se deslocado a Itapiranga para uma consulta médica do bebê.

Continua após a publicidade

O automóvel ficou estacionado às margens do rio Uruguai no lado gaúcho e a família fez a travessia de balsa. O motorista deu a partida no veículo, e acreditou que estava em marcha ré, no entanto, o automóvel estava em primeira marcha e ao invés de andar para trás andou para frente e caiu no rio.

Continua após a publicidade

O casal teria ficado entre quatro minutos e seis minutos embaixo da água antes de serem socorridos. O bebê ficou ainda mais tempo. Os relatos apontam que o bebê teria ficado submerso por oito minutos. Cristiano Teixeira de Freitas, 33 anos e Marcia Cristina da Rosa, 32 anos e o filho do casal, Davi, chegaram a ser encaminhados em estado crítico à UTI em São Miguel do Oeste. Ontem, recuperados o dia foi de voltar para casa.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.