Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
51 98419-1295
Geral Lajeado / RS

Incêndio destrói indústria de temperos no Bairro São Bento, em Lajeado

Houve a perda total de toda a estrutura.

17/02/2021 08h47
1.342
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Independente
Foto: Joel Alves
Foto: Joel Alves

Um incêndio destruiu a estrutura da Indústria de Temperos São Bento no final da madrugada desta quarta-feira (17), no Bairro São Bento, em Lajeado.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 4h30 os proprietários foram acionados pelo alarme do imóvel, que disparou. Ao chegarem no local, o incêndio já havia tomado a estrutura de aproximadamente 100 m².

No interior do galpão, entre outros materiais, o fogo consumiu duas câmaras frias, em torno de 10 mil embalagens, um trator e um caminhão utilizado para fazer entregas. Houve a perda total de toda a estrutura. Também houve a perda do sistema de produção de energia solar recentemente instalado. As estufas de cultivo não foram atingidas.

Os bombeiros gastaram em torno de seis mil litros de água para o controle da situação. Os proprietários suspeitam que possa ter ocorrido algum curto circuito. Não houve feridos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Lajeado - RS