Quarta, 21 de Abril de 2021 02:56
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Homem sofre tentativa de homicídio e cachorro é atingido por tiros em Passo Fundo

O homem não ficou ferido; o cachorro após longo tempo, foi atendido.

13/02/2021 22h05
351
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (13), a Brigada Militar/3°RPMon, atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua Pulador, Bairro Independente, em Passo Fundo.

Segundo informações, por volta das 11h05min, a Sala de Operações da Brigada Militar (190), foi informada de disparos de arma de fogo, contra uma residência no mato localizado no endereço informado.

Prontamente duas guarnições, uma do 2° Esquadrão e outra da Força Tática foram ao local. No endereço informado, encontraram a vítima qual relatou, que um homem de pele branca, cabelos escuros, magro, medindo aproximadamente 1,80 m de altura, chegou ao local com uma camionete marca Volvo, de cor preta.

O homem desembarcou e logo efetuou oito disparos de arma de fogo contra a residência. As cápsulas recolhidas, mostram ser de uma pistola 9mm.

O homem não acertou nem um tiro na vítima, porém acertou seu cachorro, com dois disparos de calibre 9 milímetros, inclusive um quebrou a pata dianteira.

O homem que efetuou os disparos, após disse para a vítima que “voltaria para colocar fogo na casa”.

Segundo a vítima que prestou o boletim de ocorrência, não conhece o autor dos disparos. Nas proximidades têm câmeras de monitoramento, que serão utilizadas pela Polícia Civil para a identificação da autoria.

O cachorro ferido:

A Força Tática do 3°RPMon, em atendimento a ocorrência, localizou o cachorro ferido por dois disparos de arma de fogo.

O animal está com a pata quebrada, além de um tiro que transfixou.

A guarnição da Força Tática socorreu o cachorro e levou em clínicas, porém não foi realizado o atendimento, devido à cobrança de valores altos para que os policiais pagassem.

O atendimento do animal ferido:

O atendido do animal ferido, foi feito após a Rádio Uirapuru, chamar no ar pelos veterinários e ONGs protetoras, para que alguém realizasse o atendimento. A ONG Ampara (Associação Municipal de Proteção aos Animais em Risco e Abandonados), se prontificou de atender, então o animal foi levado pela Força Tática e 2°Esquadrão até a clínica Pet Colombo, e no local, a Ong entregou sobre os cuidados da Veterinária Kauana Pazzini.

Toda a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar (Força Tática, 2°Esquadrão e Sala de Operações).

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.