Terça, 04 de Agosto de 2026
Publicidade

110 m com barreira: Rafael Pereira triunfa antes do Ibero-Americano

Atleta mineiro foi ouro no 11° Meeting Internacional Citta' Di Savona

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agência Brasil
19/05/2022 às 18h10

Com o tempo de 13s36, o mineiro Rafael Henrique Pereira conquistou nesta quinta-feira (18) a medalha de ouro da prova dos 110 metros com barreira do 11° Meeting Internacional Citta' Di Savona, disputado no Centro Deportivo Fontanele, em Savona (Itália).

Continua após a publicidade

Esta conquista marcou o fim da preparação para o Ibero-Americano de Atletismo, que será disputado a partir da próxima sexta-feira (20) em La Nucia, província de Alicante (Espanha).

Continua após a publicidade

Rafael, que ocupa a sétima posição do ranking de 2022 da prova da Federação Internacional de Atletismo (World Athletics) e que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, está qualificado para o Campeonato Mundial do Oregon, na cidade de Eugene (EUA), que será disputado entre 15 e 24 de julho.