Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:35
51 98419-1295
Polícia Getúlio Vargas / RS

Criminosas se passam por conselheiras tutelares e tentam raptar criança no RS

Um homem que acompanhava as mulheres, dizia ser da polícia.

12/02/2021 11h14
3.682
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Tchê
Criminosas se passam por conselheiras tutelares e tentam raptar criança no RS

Tentativas de rapto de crianças, vem sendo registradas em todo o estado, e desta vez, o fato ocorreu em Getúlio Vargas, na manhã desta quinta-feira, 11.

O caso aconteceu por volta das 7h35, onde um veículo preto com um homem e duas mulheres chegaram em uma residência, bem vestidos, querendo levar uma criança. Conforme o relato da mãe do menino, Lince Fátima de Lima, o homem se passava por policial e as mulheres por conselheiras tutelares.

Em entrevista da mãe ao Portal Tchê eles alegaram que havia uma denúncia de maus tratos e que o pai já havia sido preso no trabalho. Conforme os criminosos, a criança estaria desnutrida. A mãe da criança afirmou que chegou a mostrar os balcões e a geladeira.

As mulheres teriam pele clara, cabelos loiros e o homem um pouco mais velho, aparentando 40 anos, de cabelo escuro. Conforme Lince, eles ainda solicitaram que a mãe assinasse alguns papéis, o que foi negado por ela.

A mãe se negou a entregar a criança, momento em que uma das criminosas tentou arrancar a criança do colo da mãe, a vítima começou a gritar por socorro e afirmou que chamaria a polícia. Com isso, as três pessoas foram embora.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.