Quinta, 19 de Maio de 2022
TV e Famosos Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini expõe diagnóstico de câncer

Na última segunda-feira (09), o ator Reynaldo Gianecchini foi o grande convidado do programa de Faustão na emissora Band.

14/05/2022 às 11h26
Por: Redação Acontece no RS
Compartilhe:
Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)

Reynaldo Gianecchini, que deixou o elenco da emissora Globo, abriu o jogo sobre a doença que enfrentou há exatos 10 anos.

Na última segunda-feira (09), o ator Reynaldo Gianecchini foi o grande convidado do programa de Faustão na emissora Band. Ele foi um dos convidados especiais do quadro da pizzaria do apresentador, com quem tem uma amizade de longa data.

Durante a participação dele no atração, o ator relembrou o diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin. Em 2012, ele descobriu a doença que causou a morte de seu pai, pouco tempo antes.

“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi que o processo dele estava acabando. Na vida a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, começou ele.

E continuou: “Minha mãe me ensinou muito sobre a fé, e foi o momento de colocar em prática. Cada dia da minha vida foi num lugar de gratidão, descoberta, e foi me movendo e alimentando, eu estava tão seguro que eu dava segurança para as pessoas”.