Quinta, 19 de Maio de 2022
Esportes ESPORTE

Cleber Machado comete gafe em transmissão de Corinthians x Portuguesa-RJ e diverte torcedores; assista

Além de narrar os gols do Corinthians, Cleber Machado causou repercussão com momento curioso

12/05/2022 às 23h02
Por: Redação Acontece no RS Fonte: torcedores.com
Compartilhe:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Escalado para comandar a transmissão de Corinthians x Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, Cleber Machado virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Logo no início da exibição do confronto, o locutor acabou confundindo Ricardinho com Casagrande, e aproveitou para brincar com o próprio engano. Sendo assim, o momento logo viralizou entre a torcida do Timão.

“Daqui a pouco o Casagrande… Não, esse é o Ricardinho e esse é o Casagrande”, disse o narrador no momento, que ainda aproveitou para conferir o visual de um dos comentaristas.

Além do deslize inicial, Cleber Machado causou repercussão com outros comentários durante a exibição do confronto. Enquanto isso, Casagrande foi criticado pelos comentários envolvendo Vitor Pereira, que busca consolidar seu trabalho` no Corinthians. Em entrevista coletiva, o treinador do Timão avaliou se a equipe está transmitindo confiança para a torcida.

“Para ser honesto, quem nos transmite confiança é a torcida. Na palestra pré-jogo, antes de entrarmos no gramado, eu disse para eles: “O clube vendeu 35 mil ingressos em uma quarta-feira, 21h30, com as pessoas tendo que trabalhar no dia seguinte, contra um time da Série D… Como é possível nós não correspondermos em termos de entrega?”. Em termos de qualidade, às vezes, não é possível. Mas a entrega, a paixão, o respeito, nunca podemos falhar nisso“, disse.

Veja abaixo as mensagens envolvendo a transmissão de Corinthians x Portuguesa-RJ.