Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia Alegrete / RS

Homem de Soledade é preso com agrotóxicos, armas e munições em Alegrete

Um senhor, de 76 anos, de Tapera, e seu filho, de 32 anos, de Espumoso, também foram presos no momento da abordagem.

09/02/2021 às 12h58
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Soledade
Compartilhe:
Divulgação / PRF
Divulgação / PRF

Durante policiamento ostensivo na BR-290, em Alegrete, três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de segunda-feira, 08/2. Foram localizados em uma Amarok, com placas de Santa Catarina, 80Kg de agrotóxicos (equivalentes a cerca de R$ 200 mil), uma espingarda, uma pistola e mais de 300 munições de diversos calibres.

Durante a fiscalização, os ocupantes do veículo apresentaram muito nervosismo e relataram informações desencontradas às indagações dos policiais. Os homens, um de 76 anos, de Tapera, seu filho de 31, de Espumoso, e um funcionário de 32 anos, de Soledade, alegaram estar a passeio próximos à região da fronteira com o Uruguai e aproveitaram para comprar agrotóxicos no país vizinho.

A pistola era de origem irregular, e a espingarda era regular, mas apenas para ser mantida em residência. Os três indivíduos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos e conduzidos para a área judiciária federal em Uruguaiana, e responderão por contrabando e porte ilegal de arma de fogo. O veículo, as armas, munições e os agrotóxicos foram apreendidos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alegrete - RS
Sobre o município Notícias de Alegrete - RS