Palmeira das Missões

Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Palmeira das Missões

Os bombeiros e a Samu participaram do socorro às vítimas.

07/10/2019 22h36
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
125
Créditos: Sid Farias e Carine Zandoná Bake
Créditos: Sid Farias e Carine Zandoná Bake

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-158, em Palmeira das Missões, na manhã desta segunda-feira (07).

Segundo informações, agentes da PRF foram informados que dois veículos colidiram frontalmente no km 109,5 da BR-158, já próximo a cidade de Condor. No local, verificou-se que uma caminhonete S-10 seguia no sentido Palmeira das Missões/Condor e uma F-1000 vinha no sentido contrário quando ocorreu o acidente.

Com a violência do choque, a S-10 rodou e ficou sobre a pista; já a F-1000 capotou, parando em uma lavoura que fica ao lado da rodovia. A pista ficou parcialmente interrompida durante todo o atendimento do acidente.

Ambos os veículos eram ocupados por duas pessoas, sendo que o passageiro da F-1000, identificado como Bruno Forletto, de 22 anos, faleceu no caminho para o hospital. Os outros três ocupantes dos automóveis sofreram lesões graves e foram removidos ao hospital de Palmeira das Missões.

A PRF permaneceu no local até a retirada dos veículos. Os bombeiros e a Samu participaram do socorro às vítimas. A Polícia Civil esteve presente fazendo levantamento fotográfico. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

  • Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Palmeira das Missões
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.