Passo Fundo / RS

Foragido do presídio de Carazinho é recapturado em Passo Fundo

Outros cinco detentos seguem foragidos.

07/10/2019 10h02
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Uirapuru
145

Dolciomar Luis Petró, que fugiu do Presídio Estadual de Carazinho (PECAR) na última quarta-feira, dia 30, foi recapturado pela Brigada Militar na noite deste domingo, 6, em Passo Fundo.

De acordo com informações divulgadas pela Brigada Militar, ele caminhava pela rodovia RS 153, no km 136, próximo a comunidade de Bom Recreio quando foi abordado por volta das 20h10min. Após ser identificado, os policiais constataram que ele era um dos seis detentos que escavaram um túnel e fugiram do PECAR.

Dolciomar Luis Petró foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após o registro do fato o mesmo foi conduzido ao sistema carcerário onde permanece a disposição da justiça.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.