Grêmio

Grêmio terá três desfalques para jogo contra o Ceará

Tricolor perde Kannemann, Everton e Matheus Henrique por conta de convocações.

06/10/2019 22h03
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
878
Everton representará a Seleção Brasileira nos próximos dias | Foto: Fabiano do Amaral
Everton representará a Seleção Brasileira nos próximos dias | Foto: Fabiano do Amaral

O Grêmio terá desfalques importantes para a próxima rodada do Brasileirão. São pelo menos 3 ausências confirmadas, além de o Tricolor não poder contar com a força da Arena na próxima rodada. Isso porque, na próxima quarta-feira, data do jogo, o estádio recebe o show da banda Iron Maiden. Além de perder um pouco do fator local, o Tricolor também terá a ausência de jogadores importantes.

O zagueiro Kannemann foi convocado pela Seleção argentina, para a disputa dos amistosos contra Alemanha e Equador, nos dias 9 e 12 de outubro. Outros dois atletas tricolores foram convocados para a Seleção Brasileira. Everton e Matheus Henrique integram a delegação que participa dos amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro.

O atacante, aliás, forçou o terceiro cartão amarelo para zerar as advertências já na próxima rodada, quando não estará à disposição de Renato Portaluppi. O Grêmio entra em campo na próxima rodada para enfrentar o Ceará, na quarta-feira, às 21h, no estádio Centenário, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.