Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:11
51 98419-1295
Cidades Ronda Alta / RS

Condutor de veículo morre após bater contra residência em Ronda Alta

A vítima foi identificada como Claedir Antônio Duranti, de 27 anos, residente em Ronda Alta, empresário no ramo de estética automotiva no município.

01/02/2021 11h25
556
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: Máxima FM
Créditos: Máxima FM

No final da noite deste sábado (30), por volta das 23h30min, um veículo Gol que seguia pela ERS-324 no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras, saiu da pista e colidiu em uma casa.

O fato foi registrado no restaurante do Signor, nas proximidades do Bar do Leleko, entrada para a Linha São Sebastião em Ronda Alta. Com o forte impacto a residência restou com vários danos em sua estrutura e o veículo ficou destruído. Uma camionete que estava estacionada na garagem da casa também foi atingida.

A família estava em casa na parte superior no momento da colisão e apesar do susto e o pânico ninguém ficou ferido.
O condutor foi socorrido pela SAMU ao Hospital da ATRA de Ronda Alta, porém devido aos ferimentos foi transferido para Passo Fundo, onde não resistiu vindo a óbito.

A vítima foi identificada como Claedir Antônio Duranti, de 27 anos, residente em Ronda Alta, empresário no ramo de estética automotiva no município.

O SAMU de Ronda Alta e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local para atendimento ao acidente.

Informações: Máxima FM

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.