Montenegro / RS

Homem morre após colidir com o carro contra um caminhão na ERS-124, em Montenegro

Acidente ocorreu por volta das 13h deste domingo (6) na altura do km 41. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e está em atendimento.

06/10/2019 18h48
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: G1 RS
125
Acidente ocorreu no km 41, na ERS-124, em Montenegro — Foto: CRBM/Divulgação
Acidente ocorreu no km 41, na ERS-124, em Montenegro — Foto: CRBM/Divulgação

O motorista de um Corsa morreu após colidir contra um caminhão na altura do km 41 da ERS-124, em Montenegro, Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 13h deste domingo (6).

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor do carro morreu no local. Já o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e foi atendido pelo Samu. Nenhuma das vítimas ainda foram identificadas.

Segundo a CRBM, o automóvel, que trafegava no sentido de Triunfo a Montenegro, invadiu a pista contrária e se chocou de frente com o caminhão, que seguia em direção ao polo petroquímico. Não se sabe, porém, o motivo de o motorista do carro ter feito esta manobra. O Samu, duas guarnições do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estão no local aguardando a chegada da perícia.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

  • Homem morre após colidir com o carro contra um caminhão na ERS-124, em Montenegro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.