Domingo, 07 de Março de 2021
51 98419-1295
Esportes INTERNACIONAL

Para o Gre-Nal, Internacional deve promover Peglow ao time titular no lugar de Caio Vidal

Galhardo ficará fora do Gre-Nal por problema na panturrilha.

23/01/2021 13h36
171
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Sem grandes mistérios para o Gre-Nal deste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, o técnico Abel Braga deve manter a base da equipe que goleou o São Paulo no meio da semana e assumiu a liderança do Brasileirão. Apenas uma modificação: sai o atacante Caio Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e entra Peglow. Será a quarta partida do atleta como titular da equipe.

O atacante Thiago Galhardo segue fora da equipe por um problema na panturrilha. É mais um dos inúmeros desfalques colorados por lesão ao longo da temporada. Mesmo assim, o Inter demonstrou uma incrível capacidade de recuperação e de se reinventar. Tanto que entra na 32ª rodada do campeonato na liderança, com 59 pontos.

Abel Braga deve mandar para o Gre-Nal o time com Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes e Patrick; Peglow e Yuri Alberto.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.