Domingo, 07 de Março de 2021
51 98419-1295
Política Política

Luciano Huck planeja deixar Globo em 2021 para corrida presidencial

O apresentador já teria, inclusive, escolhido o seu futuro partido e o candidato dos sonhos para a vaga de vice-presidente.

23/01/2021 07h52
673
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Brasil 123
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Parece que os dias do apresentador Luciano Huck na tela da Rede Globo estão perto do fim. Isso porque, de acordo com uma matéria publicada na revista “Veja”, o global deve se despedir da emissora ainda em 2021, pois ele tem a intenção de ser candidato à eleição presidencial de 2022.

O contrato de Luciano Huck com a emissora carioca termina neste ano. Antes disso, ele tinha renovado seus vínculos com a Rede Globo em 2015. De acordo com fontes ouvidas pela “Veja”, o apresentador já teria, inclusive, escolhido o seu futuro partido e o candidato dos sonhos para a vaga de vice-presidente.

Segundo a “Veja”, depois de deixar o programa que comanda há 20 anos, Luciano se filiaria ao Democratas, partido de Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados.

O vice de Luciano Huck 

Para compor a chapa presidencial, o “sonho de consumo” dele seria Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e filiado ao PSDB. No entanto, um acordo com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), será necessário para que a aliança se torne real.

Ainda de acordo com a publicação, o apresentador não quer conflitos com o governador paulista, e os partidos de centro, no qual Huck estará presente caso decida concorrer, não se dividirão na disputa contra Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Dessa forma, a chapa que conquistar mais chances de vencer a eleição será a escolhida para representar esse espectro ideológico.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.