Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
51 98419-1295
Esportes Grêmio

Lucas Silva comemora fim do "rodízio" no Grêmio com foco exclusivo no Brasileirão

Volante destacou entrosamento com sequência maior para os titulares.

19/01/2021 20h05
156
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Lucas Silva comemorou fim do rodízio por conta do entrosamento | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Lucas Silva comemorou fim do rodízio por conta do entrosamento | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O volante Lucas Silva comemorou o fim do rodízio no Grêmio com o foco exclusivo em uma competição, com a decisão da Copa do Brasil marcada apenas para fevereiro. O Tricolor poderá focar nos confrontos diretos pelo Brasileirão, fazendo o primeiro dos três em sequência já diante do Atlético-MG, neste meio de semana. 

De acordo com o volante, a equipe poderá se concentrar melhor com apenas uma competição, no que chamou de partidas "decisivas" para o futuro na briga pelo título brasileiro. "Com muito rodízio, não conseguimos ter um entrosamento total. São partidas que vão definir nossa vida na competição", ponderou.

Na avaliação de Lucas Silva, trata-se de um grande confronto, com duas equipes que propõem o jogo. "Vai ser um duelo bonito de se ver, bem disputado. Precisamos da vitória porque ainda acreditamos no título", frisou.

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h15min. A partida, válida pela 31ª rodada, acontece na Arena, em Porto Alegre. No domingo, às 16h, no Beira-Rio, enfrenta o Inter no clássico Gre-Nal.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.