Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
51 98419-1295
Geral Litoral Gaúcho

Cobras assustam moradores e veranistas de Quintão e Magistério

Nos últimos dias vários relatos sobre a presença desses animais em pátios e até dentro de residências têm sido publicados nas redes sociais.

17/01/2021 14h57
1.359
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Litoral na Rede

A presença de cobras está causando medo e apreensão nos moradores e veranistas do Balneário Quintão, em Palmares do Sul e na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal. Nos últimos dias vários relatos sobre a presença desses animais em pátios e até dentro de residências têm sido publicados nas redes sociais. Moradores também relataram ataques a animais de estimação.

A empresária Jenifer Oliveira teve a casa invadida por serpentes no Magistério. Somente nesta semana, quatro delas apareceram no pátio da residência. O construtor Marcos Silveira Rocha, morador no Balneário Quintão, se deparou com uma cobra, na manhã da última quinta-feira (25) quando caminhava perto de casa. Segundo ele, que no final de 2017 uma cobra atacou um gato de estimação da família que não resistiu e morreu.

O capitão João César Verde Selva, do Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), foi notificado na manhã desta sexta-feira (26) e uma equipe da Patram irá até os pontos onde as cobras foram encontradas e fará uma averiguação.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.