Domingo, 07 de Março de 2021
51 98419-1295
Polícia Espumoso / RS

Acusado de estupro em Espumoso é preso novamente para garantia da ordem pública

Informações dão conta de que várias testemunhas estariam sendo ameaçadas e então, para garantir a ordem pública e por conveniência da instrução criminal, o acusado foi novamente preso.

16/01/2021 10h18
309
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planetário
Acusado de estupro em Espumoso é preso novamente para garantia da ordem pública

A Polícia Civil de Espumoso, através do Delegado Marcos Vinícius Muniz Veloso, prendeu, novamente, ontem, dia 16 de janeiro o indivíduo acusado de ter estuprado uma criança de 2 anos e 8 meses. O homem foi preso na cidade de Carazinho e foi conduzido para Espumoso.

O processo corre em segredo de justiça, motivo pelo qual o delegado preferiu não pronunciar-se publicamente sobre o fato.

O crime ocorreu no dia 09 de janeiro e causou grande comoção na comunidade regional, especialmente pelo fato do acusado ser irmão da madrasta da criança. Ele chegou a ser preso, mas acabou sendo liberado mediante um pedido de habeas corpus, concedido pelo juiz da Comarca, Dr. Daniel da Luz.

Informações dão conta de que várias testemunhas estariam sendo ameaçadas e então, para garantir a ordem pública e por conveniência da instrução criminal, o acusado foi novamente preso, onde vai aguardar a conclusão do inquérito, que posteriormente será enviado à justiça.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.