Sábado, 24 de Julho de 2021 23:57
51 98419-1295
Economia Espumoso / RS

Sicredi Espumoso RS/MG inaugurou sua quarta agência em Minas Gerais, localizada na cidade de Varginha

A inauguração da agência faz parte do projeto de desenvolvimento e expansão da Sicredi Espumoso RS/MG. O projeto, aprovado pelos associados, dispõe de mais 36 municípios para a abertura de agências.

04/01/2021 15h47
422
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Planetário
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 29 de dezembro, a Sicredi Espumoso RS/MG inaugurou sua quarta agência em Minas Gerais, localizada na cidade de Varginha.

O evento foi realizado seguindo todos os protocolos e orientações da COVID-19 e contou com a presença das autoridades locais, presidente da Cooperativa, Deonir José Cechele e o Vice, Marciel Bressa, bem como os diretores Carlos Augusto Dal Molin e Ramon Halberstadt. Também se fizeram presentes os representantes do Conselho de Administração, Aelton Portela da Silva e Cesar Augusto Pierezan, além disso, alguns associados gaúchos foram sorteados e puderam visitar a nova agência.

A agência está localizada na avenida Rio Branco, 277 e conta com um espaço simples e próximo para atender a comunidade de Varginha. A equipe é formada pelo gestor Leandro Victor Fernandes Costa, o qual conta com o apoio de mais seis colaboradores.

Varginha também sediará o escritório de apoio regional da Sicredi Espumoso em Minas Gerais, alocando profissionais que darão suporte as agências da Cooperativa na região.

A inauguração da agência faz parte do projeto de desenvolvimento e expansão da Sicredi Espumoso RS/MG. O projeto, aprovado pelos associados, dispõe de mais 36 municípios para a abertura de agências. Os próximos movimentos estão sendo estudados e viabilizados pelos gestores da Cooperativa.

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Desde a sua fundação, há mais de 118 anos, acredita em um mundo mais colaborativo e em uma maneira diferenciada de lidar com o dinheiro.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.