Domingo, 17 de Janeiro de 2021
51 98419-1295
Esportes Inter

Inter quer manter boa sequência antes de confronto com líder São Paulo

Na quarta colocação, Colorado terá pela frente Ceará, Goiás e Fortaleza e pode se aproximar dos líderes do Brasileirão.

03/01/2021 15h18
147
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Trabalho no domingo de manhã no estádio Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP
Trabalho no domingo de manhã no estádio Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP

Com a manutenção do técnico Abel Braga até o final do Brasileirão, o foco do Inter está em garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. No entanto, uma boa sequência de resultados colorados e tropeços do líder São Paulo podem aproximar as equipes antes do confronto direto no estádio Morumbi, no dia 20 de janeiro.

Vindo de três vitóras consecutivas, o Colorado visita o Ceará, na próxima quinta-feira, às 19h15min, de olho na manutenção no G4. No domingo, a equipe recebe o Goiás e no outro final de semana, o Fortaleza, equipes que estão atrás na tabela de classificação. Atualmente, a diferença do Inter para o líder São Paulo é de 9 pontos. Nas próximas rodadas, o Tricolor paulista encara o Bragantino, o Santos e o Athletico Paranaense.

Visando esta reta final do Brasileirão, o Inter treinou neste domingo pela manhã no CT Parque Gigante após as folgas para as festas de fim de ano. No sábado, a equipe já havia retomado os trabalhos.

Sob o comando de Abel, os jogadores realizaram exercícios físicos, depois um trabalho técnico em campo reduzido, fechando a manhã dominical com um treino tático.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.