Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia São Borja / RS

Policial militar da reserva mata esposa e vizinha em São Borja

Autor de disparos alega legítima defesa.

01/01/2021 às 17h20 Atualizada em 02/01/2021 às 10h46
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Policial militar da reserva mata esposa e vizinha em São Borja

Bastaram poucas horas em 2021 para a Brigada Militar atender ao primeiro feminicídio de 2021 em São Borja, na fronteira Oeste. Às 5h desta sexta-feira, as autoridades atenderam a uma ocorrência na Vila Arneldo Matter. Clairane dos Santos, de 40 anos, morreu baleada pelo marido, um policial militar da reserva. Uma vizinha do casal, Fernanda Dornelles Coelho, 24 anos, também morreu após assassinada pelo homem. O esposo dela, Welington Martins da Rosa, 18 anos, teve de ser hospitalizado por ter sido ferido por um disparo no ombro.

De acordo com o sargento Isaac Carmo Cardoso, a motivação e as circunstância do crime ainda não se esclareceram. Na residência do autor do crime, foram encontradas duas armas de fogo. O policial da reserva alega legítima defesa por “terem atentado contra a sua vida”.

O sargento reside há apenas seis meses na cidade. Ferido em um dos pés, ele recebeu atendimento no Hospital Ivan Goulart, e teve alta em seguida, sendo conduzido ao Presídio Policial Militar, em Porto Alegre.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Borja - RS
Sobre o município Notícias de São Borja - RS