Domingo, 07 de Março de 2021
51 98419-1295
Geral Passo Fundo / RS

Criança de 28 dias afogada é salva por telefonista do Corpo De Bombeiros em Passo Fundo

Soldado Rodrigues orientava e fazia o possível para descrever os procedimentos que o pai e a mãe da criança realizassem, até que após alguns minutos de desespero, tudo terminou bem. A criança desafogou e voltou a respirar tranquilamente.

26/12/2020 11h30
225
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

No início da noite desta sexta-feira (25), um chamado ao telefone 193 do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, teve momentos apreensivos para pais de uma criança de 28 dias, em Passo Fundo.

A família acionou o contato funcional (193) do Corpo de Bombeiros Militar, após a criança se afogar com leite materno. O desespero dos pais era sentido pelo telefonista.

Na Sala de Operações, Soldado Rodrigues, acalmou o pai e iniciou uma conversa orientando a família para os procedimentos de desengasgo.
No mesmo momento, foram repassadas às informações para a equipe do resgate (Ambulância) ir deslocando até o endereço informado Avenida Rio Grande, bairro Vera Cruz.

Ainda no telefone, Soldado Rodrigues orientava e fazia o possível para descrever os procedimentos que o pai e a mãe da criança realizassem, até que após alguns minutos de desespero, tudo terminou bem. A criança desafogou e voltou a respirar tranquilamente.

A equipe da ambulância chegou ao local e realizou a verificação da vítima, encaminhado junto com sua mãe ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.