Domingo, 07 de Março de 2021
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Homem causa acidente, foge e abandona o filho ferido na ERS-324 em Passo Fundo

Com o impacto da colisão, os veículos tiveram grandes danos materiais.

22/12/2020 12h03 Atualizada há 2 meses
451
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru.

Na noite deste domingo (20), um acidente de trânsito (colisão traseira), deixou uma mulher e uma criança com ferimentos, na ERS-324, em Passo Fundo. O fato ocorreu nas proximidades do trevo do Bairro Santa Marta.

Segundo informações, um veículo GM/Vectra sedan, cinza, placa de Passo Fundo, estava transitando no sentido Caravela/Santa Marta, quando ao reduzir no quebra-molas, um veículo GM/Montana, preta, placa de Passo Fundo colidiu na sua traseira.

Com o impacto da colisão, os veículos tiveram grandes danos materiais.

No Vectra, conduzia um homem de 27 anos e sua caroneira de 25 anos. A caroneira teve diversos ferimentos, e uma possível fratura na cervical, devido o efeito chicote. O SAMU Passo Fundo foi acionado e removeu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

Na Montana, havia o condutor e uma criança, de 11 anos. A criança teve ferimentos e foi abandonada pelo condutor que fugiu do local. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo esteve no local e atendeu a criança, posteriormente foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável com uma fratura no braço.

A Brigada Militar/3°RPMon esteve no local e realizou buscas nas proximidades, mas o homem causador do acidente não foi localizado.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu no local sinalizar o trânsito e registrar a ocorrência.

No hospital, o Conselho Tutelar de Passo Fundo ( conselheiros Júlio e Clédio) também foi acionado para atender a ocorrência com a criança, pelo fato do abandono. Seu responsável está sendo localizado. A criança vai permanecer internada devido a fratura no braço.

O caso será investigado.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.