Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:27
51 98419-1295
Polícia Taquari / RS

BM interrompe festa clandestina com cerca de 100 participantes, em Taquari

Organizadores do evento responderão na Justiça pelo desrespeito às normas de distanciamento.

19/12/2020 15h51
415
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar de Taquari interrompeu, na noite desta sexta-feira (18), uma festa clandestina que reunia cerca de 100 pessoas em uma casa, localizada na rodovia Aleixo Rocha da Silva. Pelo menos 30 agentes foram mobilizados para a operação, que recebeu o nome de Consciência.

O evento foi descoberto a partir de denúncias anônimas. Segundo informações divulgadas pela corporação, os convidados chegaram à festa em vários veículos, e foram encontrados aglomerados ao som de música alta. O evento contava com “olheiros”, que tentavam coibir a presença das forças de segurança, e um porteiro que liberava o acesso à casa.

A Brigada Militar chegou a bloquear o trânsito da RS-436 para impedir a fuga das pessoas. Os quatro responsáveis pela organização da festa foram identificados, e responderão na Justiça pelo desrespeito às normas de distanciamento impostas pela Covid-19. O proprietário do terreno foi multado em R$ 5 mil.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.