Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:42
51 98419-1295
Geral Bagé / RS

Bagé contabiliza 46º óbito por Covid-19

O coordenador Regional de Saúde substituto, Carlos Magno Cerasino, confirmou, na início da tarde, o 46º óbito associado à Covid-19, em Bagé, desde o início da pandemia.

17/12/2020 21h09
236
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jornal Minuano
 Foto: Tiago Rolim de Moura
Foto: Tiago Rolim de Moura

O coordenador Regional de Saúde substituto, Carlos Magno Cerasino, confirmou, na início da tarde, o 46º óbito associado à Covid-19, em Bagé, desde o início da pandemia. Trata-se de um homem de 68 anos, residente no município. Ele estava internado em Santa Maria e morreu ontem. Era um paciente de Bagé, que foi encaminhado para Santa Maria. Como residia em Bagé, o óbito foi computado para o município.

Este é o quarto óbito por Covid-19 registrado em Bagé, em menos de 24 horas. O 45º óbito associado ao vírus, contabilizado pelo município, foi confirmado pela manhã. Trata-se de uma mulher de 71 anos, residente na cidade, que estava internada na UTI Covid-19 da Santa Casa de Caridade, e morreu hoje.

Na noite de ontem, Bagé já havia registrado dois óbitos associados à Covid-19. O primeiro trata-se de um homem de 75 anos, cuja morte ocorreu no dia 9 de dezembro, na UTI Covid-19 da Santa Casa de Caridade. No entanto, o exame laboratorial confirmou somente na quarta-feira a presença do vírus. O segundo trata-se de uma mulher de 70 anos, que estava internada na unidade clínica de isolamento da Santa Casa.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.