Terça, 07 de Dezembro de 2021
Polícia Alpestre / RS

Assaltante morre durante roubo a residência em Alpestre, no Norte do RS

Os outros dois bandidos conseguiram fugir roubando um carro da família.

17/12/2020 às 18h10
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Assaltante morre durante roubo a residência em Alpestre, no Norte do RS

Um indivíduo que não teve o nome divulgado morreu durante o assalto a uma residência no município de Alpestre, no Extremo Norte do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, três assaltantes usando luvas e com os rostos cobertos invadiram a casa, anunciaram o roubo e renderam toda a família que reside no local. Um familiar que mora nas imediações foi alertado por vizinhos que o assalto estaria em andamento.

Ele então foi até a casa dos parentes e reagiu ao roubo, quando houve troca de tiros. Um dos criminosos foi baleado e morreu na hora. Os outros dois bandidos conseguiram fugir roubando um carro da família. O parente que defendeu os familiares não ficou ferido.

Porém, os ladrões capotaram o carro em uma estrada do interior do município e fugiram a pé. O veículo foi localizado, apreendido e será periciado. A Polícia faz buscas para localizar os criminosos que fugiram do local.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alpestre - RS
Sobre o município Notícias de Alpestre - RS