Grêmio

Everton mantém esperança e vê Grêmio com boas chances de avançar diante do Flamengo

Atacante lamentou gol sofrido na Arena e exaltou melhora no segundo tempo.

03/10/2019 12h14
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo
177
Everton teve a sua chance de marcar contra o Flamengo, mas parou na defesa de Diego Alves | Foto: Ricardo Giusti
Everton teve a sua chance de marcar contra o Flamengo, mas parou na defesa de Diego Alves | Foto: Ricardo Giusti

O empate contra o Flamengo por 1 a 1 mantém o Grêmio com boas chances de se classificar para a final da Copa Libertadores. É o que garante Everton Cebolinha, um dos destaques da equipe gaúcha na partida desta quarta-feira, em Porto Alegre. O atacante lamentou o gol sofrido dentro de casa, mas mostrou confiança de que o time pode reverter o resultado na partida de volta, no Maracanã. Como o gol marcado como visitante serve como critério de desempate, o time gaúcho precisa ir às redes na casa do adversário, em 23 de outubro, já que o empate por 0 a 0 dá a vaga ao Flamengo.

"A gente sabe que sofrer um gol dentro de casa dificulta um pouco, mas acredito que está em aberto. Vamos trabalhar para buscar o resultado no segundo jogo e ainda temos boas chances de avançar", disse o atacante.

Everton também admitiu que o Flamengo foi superior, principalmente na primeira etapa, mas que o Grêmio soube se recuperar no segundo tempo para buscar o empate. "No primeiro tempo realmente eles dominaram a partida. A gente se comportou até bem, mas colocamos a cabeça no lugar e melhoramos no segundo tempo. A decisão está aberta e vamos buscar o resultado no segundo jogo", concluiu.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.