Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:40
51 98419-1295
Polícia Serafina Corrêa / RS

Criminosos armados explodem caixas eletrônicos na sede da BRF em Serafina Corrêa

O local está isolado para o trabalho do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

01/10/2019 08h10 Atualizada há 2 anos
413
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/BM
Créditos: Divulgação/BM

Por volta das 3h desta terça-feira (1º), cerca de cinco a seis homens armados e encapuzados invadiram a sede da BRF S/A, em Serafina Corrêa, e roubaram dinheiro de caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados no interior do prédio. A ação durou cerca de três minutos, segundo a Brigada Militar.

Os criminosos renderam dois vigilantes na guarita do acesso à empresa e os mantiveram detidos até que o roubo fosse concluído. Dois se dirigiram até os caixas, que ficam a cerca de 50 metros da entrada, e explodiram um dos equipamentos.

Ainda não há informação sobre a quantidade de dinheiro levado no ataque. Conforme o comandante da BM no município, tenente Paulo César do Nascimento, pelo menos 700 funcionários trabalhavam na empresa no momento do ataque. A companhia, que atua no setor de alimentos, conta com 1,6 mil colaboradores.

Como hoje é dia de pagamento, os criminosos devem ter levado uma quantia considerável do equipamento.

Segundo o tenente, a porta de um dos caixas foi lançada a cerca de 10 metros com o impacto da explosão e, ao cair, provocou um buraco no chão. O grupo usava toucas e pelo menos um deles estava com uma máscara de palhaço. Imagens de monitoramento serão analisadas pela Polícia Civil.

O local está isolado para o trabalho do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ninguém ficou ferido na ação. A BM faz buscas na região após os criminosos fugirem em direção a Guaporé.

Quer fazer parte do grupo do portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.