Quinta, 29 de Julho de 2021 09:10
51 98419-1295
Polícia Erval Grande / RS

Mulher de 26 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em Erval Grande, diz polícia

Raquel da Rosa Velasques voltava do trabalho com a prima quando foi atacada pelo ex, de 60 anos. Ele está em regime domiciliar devido a condenação por estupro de vulnerável, e é procurado pela Polícia Civil.

10/12/2020 17h25
516
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Raquel foi esfaqueada pelo ex-companheiro e morreu, segundo Polícia Civil — Foto: Reprodução/Facebook
Raquel foi esfaqueada pelo ex-companheiro e morreu, segundo Polícia Civil — Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na tarde de quarta-feira (10), em Erval Grande, no Norte do RS, segundo a Polícia Civil. Raquel da Rosa Velasques tinha 26 anos. O suspeito, de 60 anos, está foragido e é procurado pela polícia, afirma o delegado Ênio Tassi.

Raquel voltava do trabalho, de ônibus, com a prima, por volta do meio-dia. Quando desembarcou, o homem a aguardava, e a atacou com facadas. A vítima morreu no local.

O suspeito está em regime domiciliar após progredir a pena de uma condenação por estupro de vulnerável. Ele também foi beneficiado por um pedido de liberação em função de ser grupo de risco do coronavírus.

Segundo o delegado, o homem saiu da cadeia em novembro. Seu endereço domiciliar é em Chapecó, Santa Catarina.

A polícia ainda investiga uma situação relatada pela prima, de que no sábado (5) ele já teria encontrado Raquel e a agredido. A vítima, no entanto, não quis registrar ocorrência.

Raquel tinha um filho, que a polícia não sabe precisar a idade, nem se é filho do suspeito.

Na quarta-feira (9), a Secretaria de Segurança Pública divulgou os indicadores de criminalidade que apontam queda de 55% nos feminicídios em novembro de 2020 na relação com o mesmo período do ano passado.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.