Sábado, 24 de Julho de 2021 23:39
51 98419-1295
Geral Santa Maria / RS

Lar das Vovozinhas passa por dificuldades financeiras em Santa Maria

Local irá realizar um bazar nesta quarta-feira para arrecadar recursos.

08/12/2020 20h06
298
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Lar das Vovozinhas realizará nesta quarta um bazar solidário | Foto: Reprodução / Facebook / CP
Lar das Vovozinhas realizará nesta quarta um bazar solidário | Foto: Reprodução / Facebook / CP

O Lar das Vovozinhas, localizado na avenida Hélvio Basso, região Sul de Santa Maria, está passando por dificuldades financeiras. "Não temos condições de pagar a segunda parte dos 13º salario dos 102 funcionários (entre fisiterapeuta, nutricionista, assistente social e equipe de enfermagem) e iniciamos mais uma campanha junto a comunidade na busca de recursos", destacou a vice-presidente da diretoria administrativa do Lar, a enfermeira Liliane de Mello Duarte.  

A partir desta quarta-feira, das 9h às 16h, no interior da instituição, começa a funcionar um bazar solidário. "São empresários e pessoas da comunidade que doaram roupas que serão veniddas a preços acessiveis", informou Liliane.

Segundo Liliane, o Lar necessita de recursos para pagar a luz, a água, a medicação, as fraldas e tubos de oxigênio. Com 114 idosas, sendo 34 acamadas, o local também solicita doações de de alimentos, remédios e fraldas. "Precisamos de recursos para comprar alimentos como carne, arroz, leite, verduras", disse.

Os interessados em colaborar com doações podem entrar em contato através dos telefones (55) 2103-26-26 ou (55) 999768682.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.